CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: debate sobre fatiar denúncia serve ao fisiologismo

O jornalista Kennedy Alencar escreve em seu blog sobre os motivos que levam apoiadores de Michel Temer e oposição a debaterem sobre o possível fatiamento da mais recente denúncia contra o peemedebista; "O interesse de partidos do centrão é pressionar o Palácio do Planalto para obter mais benesses, cobrando novamente uma conta alta para avaliar preliminarmente as acusações contra Temer e os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, da Secretaria Geral", diz

O jornalista Kennedy Alencar escreve em seu blog sobre os motivos que levam apoiadores de Michel Temer e oposição a debaterem sobre o possível fatiamento da mais recente denúncia contra o peemedebista; "O interesse de partidos do centrão é pressionar o Palácio do Planalto para obter mais benesses, cobrando novamente uma conta alta para avaliar preliminarmente as acusações contra Temer e os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, da Secretaria Geral", diz (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar escreve em seu blog sobre os motivos que levam apoiadores de Michel Temer e oposição a debaterem sobre o possível fatiamento da mais recente denúncia contra o peemedebista. Kennedy diz que o fatiamento chega a unir partidos de oposição e do centrão porque o motivo principal é prolongar ao máximo a análise da denúncia.

"Mas a concordância acaba nesse ponto. O interesse de partidos do centrão é pressionar o Palácio do Planalto para obter mais benesses, cobrando novamente uma conta alta para avaliar preliminarmente as acusações contra Temer e os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, da Secretaria Geral", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Para a oposição, uma análise prolongada serve de palco para desgastar mais o governo. Permite centrar fogo em Temer e nos ministros em processos separados", analisa.

"No entanto, dificilmente prevalecerá a tese do fatiamento. A assessoria jurídica da Câmara já se manifestou contra. Mas a simples discussão dessa possibilidade mostra a que ponto chegou o debate político no país, no qual são criados falsos problemas que demandam gasto de energia e abrem o balcão de negócios entre Executivo e Legislativo", diz Kennedy.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a análise completa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO