CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: Guedes sofre primeira derrota oficial no governo

O jornalista Kennedy Alencar afirma que Paulo Guedes é o protagonista da primeira derrota oficial do governo Bolsonaro; ele diz: "do Hospital Albert Einstein, Bolsonaro arbitrou a primeira derrota oficial de Guedes e da equipe econômica. A proteção tarifária aos produtores de leite do Brasil contra os concorrentes da União Europeia foi mantida como queriam a ministra Teresa Cristina (Agricultura) e os ruralistas, apoiadores entusiasmados de Bolsonaro na campanha eleitoral"

Kennedy: Guedes sofre primeira derrota oficial no governo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar afirma que Paulo Guedes é o protagonista da primeira derrota oficial do governo Bolsonaro. Ele diz: "do Hospital Albert Einstein, Bolsonaro arbitrou a primeira derrota oficial de Guedes e da equipe econômica. A proteção tarifária aos produtores de leite do Brasil contra os concorrentes da União Europeia foi mantida como queriam a ministra Teresa Cristina (Agricultura) e os ruralistas, apoiadores entusiasmados de Bolsonaro na campanha eleitoral."

Em seu blog, Kennedy Alencar continua: "o liberalizante e privatista Guedes teve de recuar, como ficou evidente no tuíte em que o presidente disse hoje que a ministra da Agricultura e o governo mantiveram "o nível de competitividade" dos produtores de leite do Brasil. Guedes tem gordura para queimar. Ele já disse que vai concentrar a energia que tem para vencer a guerra: aprovar a reforma da Previdência. Faz sentido."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E acrescenta: "mas hoje perdeu uma batalha. Se episódios do tipo se repetirem, o mercado vai começar a retirar o entusiasmado e acrítico apoio que dá ao atual governo."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO