Kennedy: Ideia de Eduardo Bolsonaro em Washington é sinal de nossa tragédia

"A intenção do presidente Jair Bolsonaro de indicar o filho Eduardo para embaixador em Washington parece piada, mas é sinal da tragédia política que vivemos", escreve o jornalista Kennedy Alencar em seu blog

(Foto: 247 | Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "A intenção do presidente Jair Bolsonaro de indicar o filho Eduardo para embaixador em Washington parece piada, mas é sinal da tragédia política que vivemos", escreve o jornalista Kennedy Alencar em seu blog.

"No Brasil, a realidade supera mais uma vez a ficção. O fato de Bolsonaro dizer publicamente que fez o convite já pega mal para a imagem internacional do Brasil. Se a coisa se concretizar, será uma medida inapropriada e que mostra baixa compreensão da política externa", continua..

O jornalista destaca que "acabou o império". "Não é uma ditadura. Não é um emirado. Não estamos nos tempos dos Habsburgos".

Leia a íntegra no Blog do Kennedy Alencar

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247