CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: oposição radical a Temer é erro do PT

Jornalista Kennedy Alencar afirmou nesta quinta-feira, 28, que a indicação do PT de adotar uma oposição radical ao provável governo de Michel Temer "será um erro político"; na avaliação dele, "o PT não pode se comportar dessa maneira, sob pena de perder a liderança no campo político da esquerda e da centro-esquerda. Seria a ida para o gueto político"; "O partido deveria fazer uma oposição propositiva ao governo Temer, analisando suas medidas iniciais e se manifestando sobre a correção delas"

Jornalista Kennedy Alencar afirmou nesta quinta-feira, 28, que a indicação do PT de adotar uma oposição radical ao provável governo de Michel Temer "será um erro político"; na avaliação dele, "o PT não pode se comportar dessa maneira, sob pena de perder a liderança no campo político da esquerda e da centro-esquerda. Seria a ida para o gueto político"; "O partido deveria fazer uma oposição propositiva ao governo Temer, analisando suas medidas iniciais e se manifestando sobre a correção delas" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jornalista Kennedy Alencar afirmou nesta quinta-feira, 28, que, "pelos sinais emitidos até agora, o PT sugere a adoção de uma oposição radical ao provável governo de Michel Temer". "Se confirmado esse caminho, será um erro político", disse.

Segundo ele, "apesar de Dilma Rousseff ter feito um governo ruim, o balanço desse período é mais positivo do que negativo, sobretudo por mostrar que foi possível abrir espaço no orçamento público para atender às demandas dos mais pobres". "Portanto, são preocupantes esses sinais de que o PT se comportará como se estivesse fazendo oposição nos anos 80 e 90, contra tudo o que propõe o governo", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornalista disse, ainda, que o Partido dos Trabalhadores "não pode agir como o PSOL, que não passou pelo poder". "O PT não pode se comportar dessa maneira, sob pena de perder a liderança no campo político da esquerda e da centro-esquerda. Seria a ida para o gueto político", afirmou. "O partido deveria fazer uma oposição propositiva ao governo Temer, analisando suas medidas iniciais e se manifestando sobre a correção delas".

Leia aqui a íntegra do post de Kennedy Alencar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO