CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kiko Nogueira: A Laza Jato já tem um monumento à vaidade e à estultice

"As presepadas de Deltan Dallagnol se resumem, ao fim e ao cabo, a esse fator humano: sua necessidade patológica de aparecer", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Essas conversas intermináveis, as palestras, as entrevistas, dão a certeza de que o Luan Santana da força tarefa simplesmente não trabalhava", critica

Deltan Dallagnol (Foto: Pedro de Oliveira/ ALEP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "As presepadas de Deltan Dallagnol se resumem, ao fim e ao cabo, a esse fator humano: sua necessidade patológica de aparecer", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. De acordo com o jornalista, "Dallagnol é um jeca deslumbrado. Seu fanatismo se origina do que fato de que não entende uma palavra real do que está na Bíblia, mas quer ser o pastor batista Wesley Safadão". 

"Na revelação mais recente da Vaza Jato, ele surge em diálogos defendendo que 'precisamos de estratégias de marketing' em grupo de conversa com colegas em maio de 2016", destaca Nogueira. "Deltan precisa ser lembrado do óbvio porque não o enxerga. Essas conversas intermináveis, as palestras, as entrevistas, dão a certeza de que o Luan Santana da força tarefa simplesmente não trabalhava. Ou melhor, sua obra em progresso era o culto à própria personalidade", critica. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO