Kiko Nogueira: com prisão de Temer, Lava Jato e Moro tentam sair das cordas

"A prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio é mais uma patacoada midiática para a operação e seus protagonistas saírem das cordas. Por que agora? Por que ele? Para alimentar o circo e tentar virar o jogo a favor da República de Curitiba", diz o jornalista Kiko Nogueira no DCM 

Kiko Nogueira: com prisão de Temer, Lava Jato e Moro tentam sair das cordas
Kiko Nogueira: com prisão de Temer, Lava Jato e Moro tentam sair das cordas (Foto: Esq.: Marcos Corrêa / Dir.: embaixo (ABR))

247 - "A prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio é mais uma patacoada midiática para a operação e seus protagonistas saírem das cordas. Por que agora? Por que ele? Para alimentar o circo e tentar virar o jogo a favor da República de Curitiba", diz o jornalista Kiko Nogueira no Diario do Centro do Mundo. "Moro foi humilhado publicamente por Rodrigo Maia. Transformou-se num anão no governo Bolsonaro. Maia afirmou que Moro copiou e colou projeto do ministro do STF Alexandre de Moraes sobre combate ao crime organizado".

Segundo o jornalista, "logo mais o próprio Moro aparece dando entrevistas, glorioso como o deus-Sol". "Dallagnol voltará a brilhar. Palestras surgirão em seu caminho. Temer rouba há 740 anos, mas milhares de otários vão achar que acabou a era da impunidade no Brasil etc etc. Você e eu sabemos quem é Michel Temer. Mas não se trata disso".

Leia a íntegra no DCM

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247