Kiko Nogueira: Dallagnol acabará tomando um chá de sumiço como Queiroz

"Ninguém deve se surpreender se Deltan Dallagnol tomar um chá de sumiço como o de Fabrício Queiroz", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Dallagnol, cada vez mais enrolado com as mensagens da Vaza Jato, já esgotou o seu arsenal de desculpas para as ilegalidades que cometeu"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Ninguém deve se surpreender se Deltan Dallagnol tomar um chá de sumiço como o de Fabrício Queiroz", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Dallagnol, cada vez mais enrolado com as mensagens da Vaza Jato, já esgotou o seu arsenal de desculpas para as ilegalidades que cometeu".

O jornalista destaca que, segundo as novas revelações do Intercept Brasil, "a Lava Jato obteve informações da Receita sem requisição formal e sem que a Justiça tivesse autorizado a quebra do sigilo fiscal das vítimas".

"A resposta de Dallagnol é um samba de uma nota só: querem acabar com a luta contra a corrupção. Mentira", afirmou. "Um homem desesperado é capaz de qualquer coisa. Sempre haverá um lugarzinho no cafofo do Queiroz para mais um cidadão de bem perseguido pelos globalistas". 

Leia a íntegra no DCM

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email