CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kiko Nogueira: Deltan precisa ser preso antes de acabar com provas de seus delitos

"Fosse o Brasil sério, estaria atrás das grades. Ele precisa ser preso, entre outros motivos, antes de terminar de destruir as provas de seus crimes", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no DCM, após as novas revelações da Vaza Jato

(Foto: Rovena Rosa/ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Nova leva de diálogos da Vaza Jato mostram Deltan Dallagnol mandando investigar o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, visto como inimigo da causa", destaca o jornalista Kiko Nogueira no Diario do Centro do Mundo. "Dallagnol buscou informações sobre as finanças pessoais do atual presidente do STF e da mulher dele, Roberta Rangel, além de evidências que os ligassem a empreiteiras". 

De acordo com o jornalista, "pelos critérios da operação que comandava com Sergio Moro, Dallagnol já estaria em cana. Preventiva na cabeça". "Já falei disso e repito aqui: se fosse o que prega, já teria pedido demissão. Fosse o Brasil sério, estaria atrás das grades. Ele precisa ser preso, entre outros motivos, antes de terminar de destruir as provas de seus crimes".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO