Kiko Nogueira: GloboNews inventa “embaixador de Guaidó” para pressionar o Brasil

"A Globo News não vai sossegar enquanto não houver guerra civil na Venezuela ou o governo Bolsonaro invadir o país e um brasileiro voltar num saco plástico preto", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; "A palhaçada para legitimar os golpistas inclui entrevistas com figuras como um 'embaixador de Guaidó nos EUA'"

Kiko Nogueira: GloboNews inventa “embaixador de Guaidó” para pressionar o Brasil
Kiko Nogueira: GloboNews inventa “embaixador de Guaidó” para pressionar o Brasil
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "A Globo News não vai sossegar enquanto não houver guerra civil na Venezuela ou o governo Bolsonaro invadir o país e um brasileiro voltar num saco plástico preto", diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "A palhaçada para legitimar os golpistas inclui entrevistas com figuras como um 'embaixador de Guaidó nos EUA'".

"Ao longo de mais de 2 minutos, uma eternidade para a TV, sob o olhar atento de Leilane Neubarth, que como de hábito fica repetindo o teleprompter sem entender nada, um certo Carlos Vecchio defendia o indefensável. "Segundo ele, 'falta pouco para que Nicolás Maduro deixe o poder'".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247