Kleber Mendonça Filho: "eu vou ver Lula sair da prisão comprovadamente inocente e livre"

O cineasta kleber Mendonça Filho demonstrou seu orgulho, no Twitter, em votar em Lula em todas as eleições. Ele disse: "meu primeiro voto ainda teen foi para Lula. Votei nele TODAS as outras vezes sem eu nunca fazer parte do PT, nem camisa nem carteirinha. E vou ver Lula sair da prisão comprovadamente inocente e Livre. E todo mundo que se enganou ou que teve má fé vai ficar mordendo a testa"

Kleber Mendonça: país vive desmoronamento da cultura
Kleber Mendonça: país vive desmoronamento da cultura (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cineasta kleber Mendonça Filho demonstrou seu orgulho, no Twitter, em votar em Lula em todas as eleições. Ele disse: "meu primeiro voto ainda teen foi para Lula. Votei nele TODAS as outras vezes sem eu nunca fazer parte do PT, nem camisa nem carteirinha. E vou ver Lula sair da prisão comprovadamente inocente e Livre. E todo mundo que se enganou ou que teve má fé vai ficar mordendo a testa."

Confira o Twitter do cineasta: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email