CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho: 'agora só falta um duelo de espada na praça dos Três Poderes'

Jornalista Ricardo Kotscho avaliou nesta quarta-feira, 7, que o Legislativo, Judiciário e Executivo foram além dos limites e ficaram aquém das suas obrigações constitucionais; "Se cada um se limitasse a cumprir seu papel, não estaríamos vivendo a maior crise institucional da nossa história", afirmou; "Foi isso que levou ao vergonhoso cabo de guerra a que estamos assistindo, com um poder desafiando o outro, e agora só falta um duelo de capa e espada na Praça dos Três Poderes", criticou

Brasília - Presidente Michel Temer, ladeado pelos presidentes do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia e do Senado, Renan Calheiros, durante reunião sobre segurança pública no Palácio do Itamaraty. (Marcos Correa/PR) (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Kotscho avaliou nesta quarta-feira, 7, que a guera declarada entre o Supremo Tribunal Federal e o Senado Federal é um reflexo nítido do quanto as instituições brasileiras estão "em frangalhos".

"Precisamos parar de nos enganar e ficar repetindo a toda hora que pelo menos as instituições estão funcionando. Não estão. Se estivessem, não teríamos chegado a este ponto de confronto entre os três poderes da República. Lamento dizer, mas o fato é que o Executivo não governa, o Legislativo não legisla e o Judiciário não julga (com exceção do midiático Sergio Moro). Se cada um se limitasse a cumprir seu papel, não estaríamos vivendo a maior crise institucional da nossa história", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Kotscho, Legislativo, Judiciário e Executivo foram além dos limites e ficaram aquém das suas obrigações constitucionais. "Foi isso que levou ao vergonhoso cabo de guerra a que estamos assistindo, com um poder desafiando o outro, e agora só falta um duelo de capa e espada na Praça dos Três Poderes."

"O que a democracia brasileira não merece são esses homens públicos que apequenaram os três poderes, no limite da irresponsabilidade, mandando às favas os escrúpulos e deixando as instituições em frangalhos. Nunca antes na história vimos nada igual."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra o artigo no Balaio do Kotscho.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO