Kotscho: Ciro bota fogo no circo da esquerda e queima pontes com Lula e o PT

"Sem apoio na esquerda nem na direita, com quem Ciro pretende contar?", questiona o jornalista Ricardo Kotscho; "Lamento muito, porque continuo achando que, temperamento explosivo à parte, Ciro Gomes é um dos mais preparados entre os poucos políticos que sobreviveram à Lava Jato"

Kotscho: Ciro bota fogo no circo da esquerda e queima pontes com Lula e o PT
Kotscho: Ciro bota fogo no circo da esquerda e queima pontes com Lula e o PT

247 - "A situação da esquerda nestas eleições já não era boa, depois que o Centrão de Michel Temer fechou com o tucano Geraldo Alckmin, unindo a direita. Mas sempre pode piorar: Ciro Gomes agora resolveu botar fogo no circo da fracassada Frente de Esquerda, que só ficou no papel", diz o jornalista Ricardo Kotscho.

"Em entrevista ao jornal Valor, Ciro ligou sua metralhadora giratória contra Lula e o PT e todos aqueles que poderiam ser seus principais aliados para ganhar sobrevida na campanha eleitoral, após perder a disputa pelo Centrão para Alckmin", continua.

De acordo com o jornalista, "alguns setores do PT, em especial governadores, ainda discutiam a possibilidade de apoiar Ciro se Lula não puder mesmo ser candidato. Agora, depois do que Ciro falou, uma aliança entre PT e PDT ficou inviável mesmo se fosse só no segundo turno".

"Sem apoio na esquerda nem na direita, com quem Ciro pretende contar?", questiona. "Lamento muito, porque continuo achando que, temperamento explosivo à parte, Ciro Gomes é um dos mais preparados entre os poucos políticos que sobreviveram à Lava Jato".

Leia a íntegra no Balaio do Kotscho

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247