Kotscho constata fiasco do golpe com possibilidade de Haddad x Bolsonaro

Repercutindo a pesquisa da XP Investimentos divulgada na sexta-feira (17), que mostra a real probabilidade de Fernando Haddad (PT), candidato de Lula, e Jair Bolsonaro (PSL) se encontrarem no segundo turno das eleições deste ano, o jornalista Ricardo Kotscho constata o fiasco do golpe: "a grande aliança golpista montada para evitar uma nova vitória do PT, pela quinta vez seguida, conseguiu tirar Lula da disputa, mas não as suas ideias

Kotscho constata fiasco do golpe com possibilidade de Haddad x Bolsonaro
Kotscho constata fiasco do golpe com possibilidade de Haddad x Bolsonaro

Brasil 247 - Repercutindo a pesquisa da XP Investimentos divulgada na sexta-feira (17), que mostra a real probabilidade de Fernando Haddad (PT), candidato de Lula, e Jair Bolsonaro (PSL) se encontrarem no segundo turno das eleições deste ano, o jornalista Ricardo Kotscho constata o fiasco do golpe: "a grande aliança golpista montada para evitar uma nova vitória do PT, pela quinta vez seguida, conseguiu tirar Lula da disputa, mas não as suas ideias, como o próprio ex-presidente profetizou para uma multidão diante do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, poucas horas antes de ser preso em Curitiba".

Kotscho destaca a dificuldade enfrentada pelo candidato da grande elite, Geraldo Alckmin (PSDB), de emplacar. "Chega a ser patético o desfecho do grande golpe de 2016: com Michel Temer escondido debaixo da cama no Jaburu para não atrapalhar, os candidatos governistas não conseguem encontrar um candidato competitivo para enfrentar Lula (ou Haddad) e Bolsonaro, que continuam liderando as pesquisas". Foi para isso que prenderam o Lula?", questiona. Ele mesmo responde: "certamente não foi".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247