Kotscho denuncia censura do Facebook

O jornalista Ricardo Kotscho denunciou neste domingo, 28, a censura do Facebook a um post seu na rede social. "'Essa publicação está violando os padrões da comunidade, portanto ninguém mais poderá vê-la'. Este aviso de censura apareceu no meu Facebook no final da noite de sábado ao ser retirado do ar um texto que tinha este título: 'Anular o voto não é uma opção: a escolha agora é entre liberdade e violência'", disse o jornalista

Kotscho denuncia censura do Facebook
Kotscho denuncia censura do Facebook
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ricardo Kotscho denunciou neste domingo, 28, a censura do Facebook a um post seu na rede social. "'Essa publicação está violando os padrões da comunidade, portanto ninguém mais poderá vê-la'. Este aviso de censura apareceu no meu Facebook no final da noite de sábado ao ser retirado do ar um texto que tinha este título: 'Anular o voto não é uma opção: a escolha agora é entre liberdade e violência'", disse o jornalista.

Segundo Kotscho, o texto foi liberado para publicação na manhã deste domingo. "Depois da Justiça Eleitoral mandar a polícia invadir universidades para impedir atos e manifestações contra o fascismo, já não dá mais para saber qual legislação está valendo. Ou se, simplesmente, não há mais leis nesta terra de ninguém em que que se transformou esta campanha eleitoral", disse ele. 

Leia o texto na íntegra no Balaio do Kotscho

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247