CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho denuncia censura do Facebook

O jornalista Ricardo Kotscho denunciou neste domingo, 28, a censura do Facebook a um post seu na rede social. "'Essa publicação está violando os padrões da comunidade, portanto ninguém mais poderá vê-la'. Este aviso de censura apareceu no meu Facebook no final da noite de sábado ao ser retirado do ar um texto que tinha este título: 'Anular o voto não é uma opção: a escolha agora é entre liberdade e violência'", disse o jornalista

Kotscho denuncia censura do Facebook
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Kotscho denunciou neste domingo, 28, a censura do Facebook a um post seu na rede social. "'Essa publicação está violando os padrões da comunidade, portanto ninguém mais poderá vê-la'. Este aviso de censura apareceu no meu Facebook no final da noite de sábado ao ser retirado do ar um texto que tinha este título: 'Anular o voto não é uma opção: a escolha agora é entre liberdade e violência'", disse o jornalista.

Segundo Kotscho, o texto foi liberado para publicação na manhã deste domingo. "Depois da Justiça Eleitoral mandar a polícia invadir universidades para impedir atos e manifestações contra o fascismo, já não dá mais para saber qual legislação está valendo. Ou se, simplesmente, não há mais leis nesta terra de ninguém em que que se transformou esta campanha eleitoral", disse ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia o texto na íntegra no Balaio do Kotscho

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO