Kotscho: FHC prefere que PSDB enfrente Bolsonaro do que o PT

Jornalista Ricardo Kotscho lembra da declaração do ex-presidente tucano, em entrevista de página inteira na Folha deste domingo, de que "disputa entre PSDB e PT será para ir ao segundo turno"; para Ricardo Kotscho, "foi a forma que encontrou para dizer que seu partido prefere não enfrentar novamente o PT na disputa final"

Kotscho: FHC prefere que PSDB enfrente Bolsonaro do que o PT
Kotscho: FHC prefere que PSDB enfrente Bolsonaro do que o PT

247 - O jornalista Ricardo Kotscho comenta em seu blog a entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na Folha de S.Paulo deste domingo, em que declara que a "disputa entre PSDB e PT será para ir ao segundo turno". Para Kotscho, "foi a forma que encontrou para dizer que seu partido prefere não enfrentar novamente o PT na disputa final".

"Não é para menos: nas últimas quatro eleições presidenciais, o PSDB perdeu as quatro para o PT, duas vezes com José Serra, uma com Aécio Neves e outra com Geraldo Alckmin, que é candidato de novo", diz ainda o jornalista, que acredita que, "mais uma vez, [FHC] deixou claro que não bota muita fé no Geraldo. Só não quer perder de novo para o PT".

Leia aqui a íntegra.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247