Kotscho na Folha: Jair Bolsonaro é seu maior opositor

O jornalista Ricardo Kotscho afirma, em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo, que o maior opositor de Jair Bolsonaro é eles mesmo; ele diz: "com o PT e Ciro Gomes agora em guerra aberta, a maior oposição ao novo governo está dentro do Palácio do Planalto. O fogo amigo é liderado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, que só dá tiros no pé e a toda hora é obrigado a recuar nas suas decisões"

Kotscho na Folha: Jair Bolsonaro é seu maior opositor
Kotscho na Folha: Jair Bolsonaro é seu maior opositor

247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirma, em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo, que o maior opositor de Jair Bolsonaro é eles mesmo. Ele diz: "com o PT e Ciro Gomes agora em guerra aberta, a maior oposição ao novo governo está dentro do Palácio do Planalto. O fogo amigo é liderado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, que só dá tiros no pé e a toda hora é obrigado a recuar nas suas decisões."

A nota do jornalista ainda destaca que "ao assumir sem um programa de governo definido, o capitão reformado anuncia medidas no varejo, tuitando em média quase dez mensagens por dia. Depois, os ministros têm de traduzir e explicar."

E prossegue: "entre um tuíte e outro, acabou com os ministérios do Trabalho e da Cultura, mudou radicalmente a política externa, tentou detonar a reforma agrária e o livro didático, depois voltou atrás, e resolveu parar a comitiva presidencial para comer um cachorro-quente num trailer."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247