CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho: Valeu, Brasil! De alma lavada, deixamos de ser vira-latas ao menos por um dia

“De do lado de fora, a começar pela CBF, a casa bandida do futebol, assim cognominada com perfeição pelo Juca Kfouri, passamos vergonha aos olhos do mundo, Tite conseguiu se colocar acima da instituição para provar que tudo depende das pessoas no comando, a cada momento”, diz o jornalista Ricardo Kotscho

Kotscho: Valeu, Brasil! De alma lavada, deixamos de ser vira-latas ao menos por um dia (Foto: Dir.: Dylan Martinez - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – “Claro que o resultado do futebol não vai mudar nada nas nossas vidas, mas uma vitória como a desta segunda-feira contra o México, na Copa da Rússia, deixa a gente de alma lavada”, diz o jornalista Ricardo Kotscho. “Rebaixados à condição de vira-latas, com a autoestima abaixo do rés do chão, temos o direito de também ficar alegres, felizes mesmo, pelo menos por um dia”, acrescenta.

Segundo o jornalista, “se do lado de fora, a começar pela CBF, a casa bandida do futebol, assim cognominada com perfeição pelo Juca Kfouri, passamos vergonha aos olhos do mundo, Tite conseguiu se colocar acima da instituição para provar que tudo depende das pessoas no comando, a cada momento”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Chega de Dungas e Felipões, e de coronéis gagás no comando da CBF, que precisa urgentemente de uma intervenção, não deste governo, mas da sociedade brasileira. É o mesmo que falta ao Brasil fora do futebol: comando, autoridade, competência, legitimidade. Na Copa da Rússia, pelo menos, deixamos de ser vira-latas”, diz.

Leia a íntegra no  Balaio do Kotscho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO