CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho: voto contra é que vai decidir eleição americana

jornalista Ricardo Kotscho afirma neste domingo, 16, que nas eleições americanas, que acontecem no dia 8 de novembro, a candidata do partido democrata, Hillary Clinton, vem crescendo nas pesquisas de intenção de voto menos por seus méritos e propostas, e mais pelo comportamento desvairado de seu adversário republicano, Donald Trump; republicano terá manifestação de apoio nesta tarde, na avenida Paulista; "Tenho a ligeira impressão de que o nosso mundo está ficando dodói", diz Kotscho

Hillary Clinton speaks. REUTERS/Rick Wilking (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirma neste domingo, 16, que nas eleições americanas, que acontecem no dia 8 de novembro, a candidata do partido democrata, Hillary Clinton, vem crescendo nas pesquisas de intenção de voto menos por seus méritos e propostas, e mais pelo comportamento desvairado de seu adversário republicano, Donald Trump.

"Como acontece agora com Hillary Clinton, também não encontrei gente entusiasmada para votar em Dilma, defendendo as qualidades da presidente candidata à reeleição, mas pessoas dispostas a derrotar Aécio, por não confiarem nele e para evitar a volta do projeto político que representava", compara Kotscho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, outro sintoma da crise de lideranças políticas e representatividade dos partidos que vivemos hoje em todo o mundo é o aumento, a cada eleição, do contingente de eleitores que não votam em ninguém (brancos, nulos e abstenções).

"Eleito no primeiro turno em São Paulo, ganhando de lavada ao surfar na onda anti-PT, mesmo assim o candidato tucano João Doria teve menos votos do que a soma dos que votaram no famoso 'nenhum deles'", lembra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kostcho afirma que grupos da direita radical organizados em São Paulo convocaram pelas redes sociais para a tarde deste domingo uma manifestação na avenida Paulista em defesa de Donald Trump e contra Hillary Clinton. "Tenho a ligeira impressão de que o nosso mundo está ficando dodói".

Leia na íntegra o comentário de Ricardo Kotscho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO