CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Latuff: se não conseguissem tirar Lula da eleição, algum ‘acidente’ aconteceria

Em entrevista ao programa Underground, do canal russo RT, o cartunista brasileiro Carlos Latuff fala sobre o cenário atual e comenta que, na política brasileira, acontecem diversos "acidentes", como o que matou o ex-presidente JK e o presidenciável Eduardo Campos; para ele, se a "conspiração" para tirar Lula da disputa em 2018 "não fosse bem sucedida, eu acho que algum acidente iria acontecer"; assista

latuff (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao programa Underground, do canal russo RT, o cartunista brasileiro e ativista Carlos Latuff fala sobre o cenário atual e comenta que, na política brasileira, acontecem diversos "acidentes", como o que matou o ex-presidente Juscelino Kubitschek e o candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, em 2014, numa tragédia em Santos.

Latuff define como "conspiração" de partidos de oposição, em conjunto com a mídia e o Judiciário, tanto para praticar o golpe que tirou Dilma Rousseff do poder quanto para prender o ex-presidente Lula. "Se essa conspiração não fosse bem sucedida, eu acho que algum acidente iria acontecer", afirma, em referência à exclusão do petista da disputa presidencial esse ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o cartunista, os governos Lula e Dilma "não foram capazes de criar uma base popular e educar essa base a fim de apoiar o governo e estimulá-lo a realizar mais mudanças sociais". Assista, em inglês, a partir do 14º minuto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO