Lauro Jardim: quem pagou os custos da manifestação pró-Bolsonaro?

O jornalista Lauro Jardim questionou nesta segunda-feira (27) a tese de Jair Bolsonaro, que insiste em afirmar que as manifestações ocorridas no último domingo (26) foram "espontâneas", e pergunta sobre os carros de som alugados e as bandeiras e faixas padronizadas: "quem pagou a infraestrutura?"

Lauro Jardim: quem pagou os custos da manifestação pró-Bolsonaro?
Lauro Jardim: quem pagou os custos da manifestação pró-Bolsonaro? (Foto: Fabio Pozzebom/ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Lauro Jardim questionou nesta segunda-feira (27) a tese de Jair Bolsonaro, que insiste em afirmar que as manifestações ocorridas no último domingo (26) foram "espontâneas", e pergunta sobre os carros de som alugados e as bandeiras e faixas padronizadas: "quem pagou a infraestrutura?"

"Mas em que pese a insistência de Jair Bolsonaro em falar de uma manifestação espontânea, há uma pergunta que fica no ar quando se olha as imagens das pessoas na avenidas Paulista, Atlântica e as mais de cem ruas onde o evento aconteceu Brasil afora: quem pagou a infraestrutura?

Os carros de som foram alugados por quem? As bandeiras e faixas de apoio padronizadas foram confeccionadas por quem?", questionou Jardim em O Globo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247