Livro sobre Vaza Jato será lançado em São Paulo

O Centro de Estudos sobre Mídia Alternativa Barão de Itararé vai promover um debate sobre Vaza Jato, temperado pelo lançamento do livro “Relações Obscenas, as revelações do The Intercept-BR”.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Centro de Estudos sobre Mídia Alternativa Barão de Itararé vai promover um debate sobre Vaza Jato, temperado pelo lançamento do livro “Relações Obscenas, as revelações do The Intercept-BR”. 

O evento ocorrerá no dia 3 de outubro, uma terça-feira, a partir das 19 horas, estando prevista a participação de três autores para debater o tema e lançar a obra: a jornalista Maria Inês Nassif, o professor de Direito do Trabalho Wilson Ramos Filho e o linguista Gustavo Conde, editor do Brasil 247.

Ao final do debate, o Barão promete “cachaçada de autógrafos”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email