Lucas Penteado declara torcida para Juliette e chama Negro Di de "oportunista" e "manipulador"

O ator, que saiu do BBB neste domingo (7) ainda revelou que se sentiu julgado por Lumena e recusou comentar sobre Projota e Karol Conká

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O ator Lucas Penteado, que saiu do BBB neste domingo (7) após uma série de ataques de alguns participantes do reality, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e fez um balanço sobre o jogo. 

Lucas disparou criticas ao humorista Nego Di, dizendo que  o humorista é “oportunista e manipulador”. Ele também disse que se sentiu julgado por Lumena e recusou comentar sobre Projota e Karol Conká. 

O jovem também disse que pensou na mãe ao desistir do programa e que o beijo com Gil, o primeiro gay da história das edições do programa, “foi um sentimento de liberdade”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email