Luciano do Valle é afastado da Band

Medicao forte para controlar crises de ansiedade e ataques de pnico estariam prejudicando atuao do narrador que chegou a cometer gafes ao vivo

Luciano do Valle é afastado da Band
Luciano do Valle é afastado da Band (Foto: REPRODUÇÃO/Band)

247 - O narrador Luciano do Valle, dono de uma das vozes mais tradicionais da televisão brasileira, foi afastado da TV Bandeirantes, segundo nota da própria emissora, que justifica a medida com uma gripe forte que ele teria pego. É uma tese, no entanto, que tem sido apontada como a mais provável: o narrador estaria passando por problemas psicológicos.

O principal indício da teoria foi a narração do clássico entre Santos e Palmeiras, no dia 5 de fevereiro. O meia Valdívia foi chamado de Rivaldo, o goleiro Rafael se transformou em Marcos e o meia Daniel Carvalho foi confundido como Denis Carvalho. Além disso, Luciano do Valle por diversas vezes confundiu os times que estavam em campo.

A confusão estaria sendo causada por remédios que controlam supostos ataques de pânico e crises de ansiedade, segundo Alberto Pereira Jr, colunista do jornal Agora São Paulo. A mulher do narrador negou a hipótese e afirmou que "o único pânico que ele conhece é o da Redetv". Ela também disse que o marido não participaria da transmissão do Carnaval por ter sido avisado em cima da hora.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247