HOME > Mídia

Luis Felipe Miguel: FHC expressa falência moral do PSDB

Cientista político e professor Luis Felipe Miguel avalia que, ao recuar da disposição de apoiar Fernando Haddad no segundo turno, como fez nesta segunda-feira pelo Twitter, o ex-presidente FHC atesta o fim de seu partido; "Eles recusam combater o avanço do fascismo por despeito, ressentimento e oportunismo. Ou têm medo de serem expulsos do partido que criaram, por João Dória e seus asseclas?", questiona Miguel

Luis Felipe Miguel: FHC expressa falência moral do PSDB
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

Por Luis Felipe Miguel, em seu Facebook - Ao recuar da disposição de apoiar Haddad no segundo turno, FHC desvela de forma definitiva a falência moral do PSDB, mesmo de seus fundadores. Eles recusam combater o avanço do fascismo por despeito, ressentimento e oportunismo. Ou têm medo de serem expulsos do partido que criaram, por João Dória e seus asseclas?

Se FHC parar para pensar um pouquinho, verá que ser expulso do PSDB nestas condições é a melhor chance de dar dignidade às páginas finais de sua biografia.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...