Lula agora tem canal no Youtube

Líder em todas as pesquisas, mesmo na prisão, o ex-presidente Lula voltou a receber várias mensagens de solidariedade, após Sérgio Moro ordenar à PF o não cumprimento da soltura dele determinada pelo desembargador Rogério Favreto, do TRF4 (RS); acesse o link do canal dentro da matéria

Lula agora tem canal no Youtube
Lula agora tem canal no Youtube (Foto: Dir.: Rafael Ribeiro)

247 - Líder em todas as pesquisas eleitorais, mesmo na prisão, em Curitiba (PR), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agora tem um canal no Youtube - youtube.com/LulaOficial.

O ex-presidente voltou a receber várias mensagens de solidariedade nesta semana, após Sérgio Moro, de primeira instância jurídica, ordenar à Polícia Federal o não cumprimento da soltura dele determinada, no último domingo (8), em segunda instância, pelo desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4), sediado em Porto Alegre. 

Segundo pesquisa Ibope, divulgada no final do mês passado, Lula assegura a primeira posição com 33% dos votos, mais do que o dobro do segundo colocado, o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL (15%).

Na sequência aparecem a ex-senadora Marina Silva, da Rede (7%), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), com 4% cada. O senador Álvaro Dias (Podemos) atingiu 2% dos votos.

Alcnaçam 1% dos votos os presidenciáveis Flávio Rocha (PRB), Manuela D'Ávila (PCdoB), Levy Fidelix (PRTB) e Fernando Collor de Mello (PTC). João Goulart Filho ficou com 0 (zero). Brancos e nulos somaram 22% e não souberam ou não respondera, 6%.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247