CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Lula e Doria no Nordeste: um teve dia de craque, o outro, de várzea

Jornalista Joaquim de Carvalho retrata, no Diário do Centro do Mundo, a diferença da recepção do prefeito de São Paulo, João Doria, em Fortaleza, com a do ex-presidente Lula na Bahia; enquanto o tucano deu uma palestra a empresários sobre gestão, depois de ter perdido seu quarto secretário em menos de oito meses, Lula foi cercado pelo povo na sua chegada ao Recôncavo Baiano, destaca

Jornalista Joaquim de Carvalho retrata, no Diário do Centro do Mundo, a diferença da recepção do prefeito de São Paulo, João Doria, em Fortaleza, com a do ex-presidente Lula na Bahia; enquanto o tucano deu uma palestra a empresários sobre gestão, depois de ter perdido seu quarto secretário em menos de oito meses, Lula foi cercado pelo povo na sua chegada ao Recôncavo Baiano, destaca (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, faz uma comparação da passagem pelo Nordeste pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e o ex-presidente Lula.

Doria foi dar uma palestra a empresários em Fortaleza, no Ceará, sobre gestão. "O que um prefeito que perdeu seu quarto secretário em oito meses têm a ensinar sobre gestão? Rodízio muito grande na equipe de primeira escalão revela que ou líder escolheu mal sua equipe, ou a convivência com ele é insuportável", observa Carvalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, Lula foi cercado pelo povo na sua chegada ao Recôncavo Baiano, onde foi inaugurada uma universidade durante seu governo. "Em uma, há um mar de gente. Na outra imagem, mesas com pessoas convidadas pelo Lide, a organização criada por Doria para defender interesses dos empresários durante o governo de Lula — o nome disso se chama lobby — , a grande obra da vida do prefeito", compara.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO