Lula está com imensa disposição e com muita saúde, diz Cardozo

Como de costume, o ex-presidente Lula surpreende suas visitas com uma disposição e uma energia que poucos políticos têm a capacidade de demonstrar em um país tomado pelo retrocesso civilizatório; o ex-ministro José Eduardo Cardozo, que visitou Lula, disse: "fiquei muito impressionado. Ele com um estado de saúde muito bom. Eu estava preocupado com isso, pois faz tempo que não o vejo, mas ele está muito bem, com uma energia interior que só os grandes estadistas possuem"

Lula está com imensa disposição e com muita saúde, diz Cardozo
Lula está com imensa disposição e com muita saúde, diz Cardozo (Foto: REUTERS/Leonardo Benassatto)

247 - Como de costume, o ex-presidente Lula surpreende suas visitas com uma disposição e uma energia que poucos políticos têm a capacidade de demonstrar em um país tomado pelo retrocesso civilizatório. O ex-ministro José Eduardo Cardozo e o ex-chanceler Celso Amorim foram ao encontro de Lula, em seu cativeiro político, e constataram mais uma vez que Lula segue forte e pleno de seu sentido histórico e político. Cardozo disse: "fiquei muito impressionado. Ele com um estado de saúde muito bom. Eu estava preocupado com isso, pois faz tempo que não o vejo, mas ele está muito bem, com uma energia interior que só os grandes estadistas possuem".

A reportagem da Revista Fórum destaca que "o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e o ex-chanceler Celso Amorim fizeram, na tarde desta quinta-feira (20), uma visita ao ex-presidente Lula na superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde o petista está preso desde abril do ano passado. Em conversa com militantes e imprensa na saída, Cardozo revelou que o ex-presidente se encontra em um "ótimo" estado de saúde e segue acompanhando, com preocupação, os rumos do país."

A matéria acrescenta: "de acordo com o ex-ministro, Lula está com 'disposição para lutar e liderar'. 'Se pensam que ele está abatido, se enganam. Pelo contrário, ele continua sendo o velho Lula guerreiro, que anima os militantes', disse Cardozo, que foi acompanhado por um grito de 'Lula guerreiro do povo brasileiro' dos militantes que acompanhavam seu relato."

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247