Lula só está preso porque não é da elite, diz Paulo Caruso

Em entrevista à Revista da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), o cartunista Paulo Caruso foi questionado se os protagonistas de cena política não eram pessoas com mais bagagem intelectual e mais comprometimento com a democracia; "Eu acho antigamente era pior, e depois piorou (risos). Eu discuto muito a ascensão do Bolsonaro e dessa nova direita, mesmo o Sérgio Moro, que de certa forma participa disso. O Lula só está preso porque ele é de outra classe, nunca foi da classe política gerencial do país", disse Caruso

Lula só está preso porque não é da elite, diz Paulo Caruso
Lula só está preso porque não é da elite, diz Paulo Caruso

247 - O cartunista Paulo Caruso disse em entrevista à Revista da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva só está preso por ser de outra classe social, nunca "classe política gerencial do país".

Caruso, que publica entre os veículos para o Roda Viva, da TV Cultura, foi questionado se os protagonistas de cena política não eram pessoas com mais bagagem intelectual e mais comprometimento com a democracia. 

"Eu acho antigamente era pior, e depois piorou (risos). Eu discuto muito a ascensão do Bolsonaro e dessa nova direita, mesmo o Sérgio Moro, que de certa forma participa disso. O Lula só está preso porque ele é de outra classe, nunca foi da classe política gerencial do país", disse Caruso. 

Leia a entrevista na íntegra.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247