Lula: Titanic afunda enquanto Bolsonaro finge que nada está acontecendo

Lula compara uma das cenas do filme Titanic para demonstrar o descaso de Bolsonaro com o avanço do novo coronavírus no país, que já infectou quase 30.000 brasileiros

Lula
Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais nesta manhã de quinta-feira (16) para criticar o descaso de Jair Bolsonaro com o avanço do novo coronavírus no Brasil. 

Até as 6h30 desta quinta-feira (16), as secretarias estaduais de saúde divulgaram 29.015 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, com 1.760 mortes.

Lula comparou o comportamento de Bolsonaro com uma das cenas do filme clássico “Titanic”, onde o capitão do navio observa sem reagir toda a estrutura da embarcação afundar no mar. 

“O Bolsonaro parece o capitão do Titanic. O navio estava afundando e ele continuava fingindo que nada estava acontecendo. O país está à deriva. Uma nau sem rumo”, declarou o ex-presidente Lula. 

Confira o tweet:  


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247