CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Magno Malta vira garoto-propaganda de suplementos no Instagram

O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta, que tentou uma cadeira no Senado pelo Espírito Santo (PR), em 2018, e acabou ficando em terceiro lugar, virou garoto-propaganda de suplementos no Instagram

Magno Malta vira garoto-propaganda de suplementos no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta, que tentou uma cadeira no Senado pelo Espírito Santo (PR), em 2018, e acabou ficando em terceiro lugar, virou garoto-propaganda de suplementos no Instagram.

Malta foi um dos principais cabos eleitorais de Jair Bolsonaro na campanha presidencial e vivia a expectativa de ser indicado para o ministério da Cidadania e Ação Social do novo governo. "Onde eu estiver, eu estarei perto dele (Bolsonaro). Ele vai anunciar", afirmou Malta após a eleição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porém, o escolhido foi o deputado Osmar Terra (MDB-RS), decisão que desagradou Malta e também o pastor Silas Malafaia, aliado político do ex-senador e de Jair Bolsonaro.

"A única pessoa que pode responder por que o Magno não foi confirmado é o próprio presidente. Para mim, Bolsonaro disse três vezes que estava pensando em colocar o Magno no Ministério da Cidadania. Apoio integralmente o Bolsonaro, mas não vou concordar 100% com as ações dele. A unanimidade é burra", disse Malafaia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Malta, agora, virou garoto-propaganda de suplementos no Instagram: "Pessoal vamos Malhar ..! Suplemento é essencial ..! PROWAY é o meu ..! !!"

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 
 
View this post on Instagram

Pessoal vamos Malhar ..! Suplemento é essencial ..! PROWAY é o meu ..! !!

A post shared by Magno Malta (@magnomalta) onApr 1, 2019 at 12:32pm PDT

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO