Mainardi fala em dar porrada na cara de Bolsonaro e o chama de animal asqueroso (vídeo)

"Alguém, cujo pai que morreu de Covid-19 pode sentir vontade de dar uma porrada na boca do presidente da República?", questionou o editor do site de direita O Antagonista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Diogo Mainardi, editor do site de direita O Antagonista, respondeu a declaração de Jair Bolsonaro, que nesta segunda-feira, 24, chamou jornalistas de "bundões" e disse que eles têm menos chances de sobreviver à Covid-19. 

Em vídeo publicado no Twitter, Mainardi lembrou que perdeu o pai para a pandemia, e chamou Bolsonaro de "animal asqueroso". 

"Alguém, cujo pai que morreu de Covid-19 pode sentir vontade de dar uma porrada na boca do presidente da República? Ou isso é se igualar ao que ele tem de pior, a esse seu espírito mais arcaico, esta sua personalidade estupidamente, asquerosamente animal", disse o jornalista. 

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email