Mais uma tentativa de intimidação a Lula: vaquinha online para contratar assassino

Uma vaquinha online foi aberta por um pessoa de Natal para contratar um matador de aluguel. A ideia dos participantes é financiar alguém para assassinar Lula. A vaquinha foi criada no dia 8 de novembro com este objetivo explícito: “Precisamos matar o molusco antes que utilize suas garras comunistas”. A campanha já tem mais de 5 mil compartilhamentos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma vaquinha online foi aberta por um pessoa de Natal para contratar um matador de aluguel. A ideia dos participantes é financiar alguém para assassinar Lula. A vaquinha foi criada no dia 8 de novembro com este objetivo explícito: “Precisamos matar o molusco antes que utilize suas garras comunistas”. A campanha já tem mais de 5 mil compartilhamentos.

A reportagem do site DCM destaca que "nos comentários, Henrique Aranha, que se identifica como co-fundador e diretor de conteúdo na empresa Mensurável, disse o seguinte: “2.000 conto aqui perto dá pra chamar o Geraldão Matador. Faz o bagulho fácil fácil e ainda aceita metade do pagamento em Devassa”. Já Breno Duarte Fernandes, de Belo Horizonte, declarou: “Amigo eu só não doo pq não sei se tu vai pegar o dinheiro e gastar em puta sem me convidar. Pq vontade não me falta.”

A matéria lembra que "o artigo 286 do Código Penal, que versa sobre “incitar, publicamente, a prática de crime”, prevê pena de detenção, de três a seis meses, ou multa."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247