Marcelo Uchoa: impeachment de Bolsonaro precisa ganhar as ruas

"O presidente tem sistematicamente ignorado o art.85 da CF e a lei 1079/50 Cabe pedido de impeachment. Encampemos o #ForaBolsonaro nas ruas nas mobilizações de março!#ImpeachmentDeBolsonaro", escreve o advogado Marcelo Uchoa pelo Twitter

(Foto: PR | Mídia Ninja)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado Marcelo Uchoa, da Associação Juristas pela Democracia, defendeu nesta quarta-feira, 4, mobilização pelo impeachment de Jair Bolsonaro. 

"Crime é crime: precisa ser denunciado, apurado, decidido e, se for o caso, sancionado. O presidente tem sistematicamente ignorado o art.85 da CF e a lei 1079/50 Cabe pedido de impeachment. Encampemos o #ForaBolsonaro nas ruas nas mobilizações de março!#ImpeachmentDeBolsonaro", escreve Uchoa pelo Twitter. 

Em mais um episódio de quebra de decoro perante o cargo de presidente, Jair Bolsonaro apareceu nesta quarta com um humorista vestido de presidente, que distribuiu bananas a jornalistas presentes na porta do Palácio do Alvorada (leia mais no Brasil 247).  

A "palhaçada" de Bolsonaro ocorre no mesmo dia da divulgação de que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2019 foi o menor dos últimos três anos, com crescimento de apenas 1,1%.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247