Marchinha "Papai, quero uma embaixada" é postada em Twitter da Caixa

A página oficial do banco no Twitter postou o vídeo do quadro "Isso a Globo não mostra", do programa Fantástico, com a marchinha em que Eduardo pede uma embaixada ao "papai"

Deputado Federal Eduardo Bolsonaro
Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

247 - A conta oficial da Caixa Econômica Federal no Twitter postou o vídeo que satiriza a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

Segundo reportagem do UOL, a postagem feita nesta segunda-feira (15) veio com um texto que tratava sobre o programa de incentivo a cultura e empreendedorismo. "O #CaixaMaisBrasil esteve no Rio de Janeiro para conhecer os projetos apoiados pelo banco, como o empreendimento imobiliário Ilha Puram, a Orquestra Sinfônica de Mulheres do Rio de Janeiro e o novo sistema de abastecimento de águas na Baixada Fluminense. Assista ao vídeo!", dizia o texto.

No entanto, a postagem anexou o vídeo do quadro "Isso a Globo não mostra", do programa Fantástico, com a marchinha em que Eduardo pede uma embaixada ao "papai".

O tuíte foi apagado poucos minutos depois, mas já era tarde. Seguidores gravaram a reprodução. A Caixa diz estar apurando o ocorrido e informa que "tomará todas as medidas contratuais cabíveis".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247