Margarida: nem no botequim se fala tanta bobagem quanto a direita no Youtube

A deputada Federal Margarida Salomão (PT-MG) condenou a proliferação de mentiras disparadas por "personalidades" de direita no Youtube; recentemente, Nando Moura, youtuber recomendado pelo presidente como uma fonte confiável informação, disse que Stálin ganhou o prêmio Nobel da Paz por duas vezes; já Kim Kataguiri disse que Marx se arrependeu de suas teses durante a 2ª Guerra Mundial (só que Marx morreu 50 anos antes); "Nem no botequim se fala tanta bobagem", expôs Margarida

Margarida: nem no botequim se fala tanta bobagem quanto a direita no Youtube
Margarida: nem no botequim se fala tanta bobagem quanto a direita no Youtube
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  A deputada Federal Margarida Salomão (PT-MG) usou sua conta no Twitter para condenar a proliferação de mentiras disparadas por "personalidades" de direita no Youtube. Recentemente, Nando Moura, youtuber recomendado pelo presidente como uma fonte confiável informação, disse que Stálin ganhou o prêmio Nobel da Paz por duas vezes. O líder do MBL, Kim Kataguiri, disse que Marx se arrependeu de suas teses durante a 2ª Guerra Mundial (só que Marx morreu 50 anos antes). 

"Pérolas da direita youtuber: Um disse que Marx se arrependeu de suas teses durante a 2ª Guerra Mundial (só que Marx morreu 50 anos antes). Outro agora vem dizer que Stálin recebeu não um, mas DOIS prêmios Nobel da Paz. Nem em butiquim tem tanta bobagem sendo dita. Haja ressaca", expôs Margarida. 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247