Maria do Rosário sobre Joice Hasselmann: 'sem escrúpulos'

Depois de sofrer ataques covardes da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), a parlamentar Maria do Rosário (PT-RS) foi às mídias digitais e respondeu: "novamente o desrespeito que só alguém sem escrúpulos e ética consegue fazer ao instigar a violência contra outra mulher. Esta deputada sequer é capaz de perceber os danos para toda a sociedade. Se acha acima da lei, mas está abaixo da crítica"

maria do rosario
maria do rosario (Foto: Gisele Federicce)

247 - Depois de sofrer ataques covardes da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), a parlamentar Maria do Rosário (PT-RS) foi às mídias digitais e respondeu: "novamente o desrespeito que só alguém sem escrúpulos e ética consegue fazer ao instigar a violência contra outra mulher. Esta deputada sequer é capaz de perceber os danos para toda a sociedade. Se acha acima da lei, mas está abaixo da crítica."

A reportagem da revista Fórum destaca que "o ataque de Joice à deputada do PT se deu no momento em que falava, durante o evento, sobre o fato de ter que dialogar com parlamentares de esquerda na Câmara. Ela disse que “ativa o modo fofa” para conseguir conversar com quase todo mundo. A exceção, segundo ela, é Maria do Rosário (PT), em quem 'tem vontade de dar uns tapas'."

A matéria ainda sublinha: "alvo constante de deputados bolsonaristas, Maria do Rosário venceu, na semana passada, uma ação impetrada pelo PSL no Conselho de Ética da Câmara contra ela.  Na ação, a legenda de Jair Bolsonaro pedia a cassação do mandato de Rosário sob a alegação de que a deputada teria empurrado parlamentares durante a audiência com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, em maio."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247