CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Maria do Rosário sobre Joice Hasselmann: 'sem escrúpulos'

Depois de sofrer ataques covardes da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), a parlamentar Maria do Rosário (PT-RS) foi às mídias digitais e respondeu: "novamente o desrespeito que só alguém sem escrúpulos e ética consegue fazer ao instigar a violência contra outra mulher. Esta deputada sequer é capaz de perceber os danos para toda a sociedade. Se acha acima da lei, mas está abaixo da crítica"

maria do rosario (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de sofrer ataques covardes da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), a parlamentar Maria do Rosário (PT-RS) foi às mídias digitais e respondeu: "novamente o desrespeito que só alguém sem escrúpulos e ética consegue fazer ao instigar a violência contra outra mulher. Esta deputada sequer é capaz de perceber os danos para toda a sociedade. Se acha acima da lei, mas está abaixo da crítica."

A reportagem da revista Fórum destaca que "o ataque de Joice à deputada do PT se deu no momento em que falava, durante o evento, sobre o fato de ter que dialogar com parlamentares de esquerda na Câmara. Ela disse que “ativa o modo fofa” para conseguir conversar com quase todo mundo. A exceção, segundo ela, é Maria do Rosário (PT), em quem 'tem vontade de dar uns tapas'."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha: "alvo constante de deputados bolsonaristas, Maria do Rosário venceu, na semana passada, uma ação impetrada pelo PSL no Conselho de Ética da Câmara contra ela.  Na ação, a legenda de Jair Bolsonaro pedia a cassação do mandato de Rosário sob a alegação de que a deputada teria empurrado parlamentares durante a audiência com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, em maio."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO