Mario Frias e Bolsonaro ‘postam’ mensagens idênticas e internautas dizem que ‘Carluxo esqueceu de trocar login’

Responsável pela comunicação digital do governo, Carlos Bolsonaro dá cada vez mais sinais de que controla diversos perfis ligados ao Planalto. “Carluxo tem a senha de todos?”, perguntou internauta

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Filho de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, com seus atos falhos nas redes sociais, dá cada vez mais sinais de que controla diversos perfis oficiais ligados ao Palácio do Planalto. 

As postagens de Carluxo em nome do pai no Twitter na época da facada e posterior recuperação de Bolsonaro, nas eleições de 2018, que hoje completa dois anos, eram tema recorrente, até que o vereador admitiu que tinha a senha do pai.

Neste domingo (6), em uma postagem referente justamente à lembrança da facada de Adélio Bispo, em setembro de 2018, o mesmo texto foi publicado nos perfis de Bolsonaro e de Mário Frias, secretário de Cultura, que ontem protagonizou um ataque a Marcelo Adnet, se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes durante todo o dia.

“Acho que o Carluxo esqueceu de trocar o login antes de postar”, comentou um internauta. “Carluxo tem a senha de todos?”, perguntou outro. “Peraí: o Mário tbem foi esfaqueado pelo Adélio em Juiz de Fora ou o Bolsonaro está usando a conta dele p mandar agradecimentos? Ou teria sido o Carluxo?”, escreveu ainda um terceiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email