CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mário Magalhães: 'Imagina Cunha presidente'

Jornalista Mário Magalhães, do UOL, alertou que o processo de impeachment contra Dilma Rousseff pode atingir também o vice-presidente Michel Temer que, assim como Dilma, assinou decretos de suplementação orçamentária, as chamadas "pedaladas fiscais";"Logo, obedecendo à hierarquia constitucional, o presidente da Câmara dos Deputados assumiria o Planalto. Sim, o Eduardo Cunha", afirma Magalhães; "Se ele, simulacro de ditador, já faz o que faz na presidência da Câmara, imagina na Presidência da República"

Jornalista Mário Magalhães, do UOL, alertou que o processo de impeachment contra Dilma Rousseff pode atingir também o vice-presidente Michel Temer que, assim como Dilma, assinou decretos de suplementação orçamentária, as chamadas "pedaladas fiscais";"Logo, obedecendo à hierarquia constitucional, o presidente da Câmara dos Deputados assumiria o Planalto. Sim, o Eduardo Cunha", afirma Magalhães; "Se ele, simulacro de ditador, já faz o que faz na presidência da Câmara, imagina na Presidência da República" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Mário Magalhães destacou nesta sexta-feira, 11, para a possibilidade do presidente da Câmara e artífice do golpe contra a presidente Dilma Rousseff, Eduardo Cunha (PMDB), assumir a Presidência da República.

O argumento principal é que o processo de impeachment contra Dilma pode atingir também o vice-presidente Michel Temer que, assim como Dilma, assinou decretos de suplementação orçamentária, as chamadas "pedaladas fiscais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Logo, obedecendo à hierarquia constitucional, o presidente da Câmara dos Deputados assumiria o Planalto. Sim, o Eduardo Cunha", afirma Magalhães.

"Se ele, simulacro de ditador, já faz o que faz na presidência da Câmara, imagina na Presidência da República. Parabéns aos envolvidos", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra o texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO