CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

MBL ataca jornalista por livro em estante e até apoiadores criticam

O Movimento Brasil Livre continua com uma postura miliciana em redes sociais e permanece perseguindo jornalistas; a  vítima da vez é o repórter da Folha de São Paulo Arthur Rodrigues; o "crime" do jornalista seria ter uma biografia do "comunista" Carlos Marighella na estante; nem mesmo os apoiadores do grupo gostaram dessa perseguição

O Movimento Brasil Livre continua com uma postura miliciana em redes sociais e permanece perseguindo jornalistas; a  vítima da vez é o repórter da Folha de São Paulo Arthur Rodrigues; o "crime" do jornalista seria ter uma biografia do "comunista" Carlos Marighella na estante; nem mesmo os apoiadores do grupo gostaram dessa perseguição (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Movimento Brasil Livre segue atacando jornalistas em redes sociais. A vítima da vez é o jornalista Arthur Rodrigues, do jornal Folha de S. Paulo. O "crime" do repórter seria ter um livro sobre Carlos Marighella na estante de casa.

O post do MBL foi tão disparatado que até os apoiadores do grupo reclamaram da postagem e acharam que a perseguição não tem o menor fundamento. Depois de censurar exposições de arte, agora o MBL quer censurar livros. O próximo passo será queimá-los em praça pública?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO