MedMen estreia primeiro comercial de maconha

A rede de lojas de maconha norte-americana MedMen se tornou o primeiro anunciante da categoria a veicular um comercial, intitulado "The New Normal" ("O Novo Normal", em tradução livre). O filme, que tem direção do ganhador do Oscar Spike Jonze, é protagonizado por Jesse Williams, do seriado Grey's Anatomy" e narra a história da planta nos Estados Unidos

MedMen estreia primeiro comercial de maconha
MedMen estreia primeiro comercial de maconha

Do Meio & Mensagem - A rede de lojas de maconha norte-americana MedMen se tornou o primeiro anunciante da categoria a veicular um comercial, intitulado "The New Normal" ("O Novo Normal", em tradução livre). O filme, que tem direção do ganhador do Oscar Spike Jonze, é protagonizado por Jesse Williams, do seriado Grey's Anatomy" e narra a história da planta nos Estados Unidos.

O comercial, que parece ambientado num museu de história natural, começa mostrando George Washington (interpretado por Williams) em sua fazenda de maconha, examinando um espécime de sua mais recente colheita – lembrando que na época cultivar a planta era o mesmo que produzir o próprio trigo ou milho em casa.

O plano de mídia inclui o que a varejista classifica como plataformas "amigáveis à maconha", como Dish, Bravo, Imdb, Discover, EW e Food Network, além de mídia OOH, anúncios impressos veiculados nacionalmente em revistas como GQ, Rollling Stone e Us Weekly, e cinemas na Califórnia, Nevada, Arizona e Michigan.

Continue lendo no Meio & Mensagem.

Assista ao comercial da MedMen:

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247