Mello Franco: Como Bolsonaro descreverá seu 'flerte' com Toffoli?

O jornalista Bernardo Mello Franco ironiza em sua coluna no jornal O Globo desta sexta-feira (31) as metáforas amorosas do presidente Jair Bolsonaro e indaga: como descreverá o flerte com o presidente do Supremo, Dias Toffoli?

Mello Franco: Como Bolsonaro descreverá seu 'flerte' com Toffoli?
Mello Franco: Como Bolsonaro descreverá seu 'flerte' com Toffoli? (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco ironiza em sua coluna no jornal O Globo desta sexta-feira (31) as metáforas amorosas do presidente Jair Bolsonaro e indaga: como descreverá o flerte com o presidente do Supremo, Dias Toffoli?

"Jair Bolsonaro costuma usar metáforas amorosas para falar de suas relações políticas. O presidente já disse ter um “casamento hétero” com Paulo Guedes. Depois declarou estar “namorando” Rodrigo Maia. Falta saber que termo ele escolherá para descrever o flerte com Dias Toffoli", escreve.

"Os chefes do Executivo e do Judiciário estão ensaiando a dança do acasalamento. Na terça-feira, Toffoli tomou café da manhã no Palácio da Alvorada. Saiu anunciando um pacto para “destravar o Brasil” e “retomar o crescimento”, entre outras platitudes".

Mello Franco observa que na quinta-feira (30), Toffoli participou no Palácio do Planalto do encontro presidencial com deputadas e senadoras. "Passou o encontro sorrindo e cochichando com o anfitrião. Parecia um ministro do governo, não o chefe de outro Poder".

Leia a íntegra

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247