CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mello Franco: correntista suíço está isolado

Colunista Bernardo Mello Franco questiona a coletiva convocada por Eduardo Cunha: “Sem os afazeres do mandato, o deputado tenta se reocupar como réu comentarista. O problema é que há cada vez menos gente disposta a ouvi-lo”; segundo ele, a presença da TV Câmara foi uma nova prova de que ele continua a dar ordens na Casa, embora esteja proibido de pisar lá; diz ainda que a entrevista serviu para mostrar “como o correntista suíço está isolado”

Colunista Bernardo Mello Franco questiona a coletiva convocada por Eduardo Cunha: “Sem os afazeres do mandato, o deputado tenta se reocupar como réu comentarista. O problema é que há cada vez menos gente disposta a ouvi-lo”; segundo ele, a presença da TV Câmara foi uma nova prova de que ele continua a dar ordens na Casa, embora esteja proibido de pisar lá; diz ainda que a entrevista serviu para mostrar “como o correntista suíço está isolado” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O colunista Bernardo Mello Franco questiona a coletiva convocada por Eduardo Cunha: “Sem os afazeres do mandato, o deputado tenta se reocupar como réu comentarista. O problema é que há cada vez menos gente disposta a ouvi-lo”.

Segundo ele, a presença da TV Câmara foi uma nova prova de que ele continua a dar ordens na Casa, embora esteja proibido de pisar lá.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diz ainda que a entrevista serviu para mostrar “como o correntista suíço está isolado”. “Até outro dia, ele só andava cercado por uma tropa de choque. Nesta terça (21), apenas dois deputados apareceram no local da entrevista, sem se sentar a seu lado. Cunha discursou sozinho, cercado por cinco cadeiras vazias" - leia aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO