CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mello Franco: fala de Gilmar soa como música para assustados

"Era previsível que os políticos buscassem um discurso comum para se salvar. O inusitado é que integrantes da cúpula do Judiciário se associem a essa corrida pela sobrevivência", escreve o jornalista Bernardo Mello Franco, que lembra que Gilmar Mendes, presidente do TSE, "deu a senha"; "Aos ouvidos mais assustados, deve ter soado como música", avalia

"Era previsível que os políticos buscassem um discurso comum para se salvar. O inusitado é que integrantes da cúpula do Judiciário se associem a essa corrida pela sobrevivência", escreve o jornalista Bernardo Mello Franco, que lembra que Gilmar Mendes, presidente do TSE, "deu a senha"; "Aos ouvidos mais assustados, deve ter soado como música", avalia (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O discurso do ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, à BBC, que o caixa dois "tem que ser desmistificado" e que "vai ter que se fazer alguma coisa", deve ter soado como música aos políticos mais assustados, afirma o jornalista Bernardo Mello Franco, em sua coluna da Folha.

Gilmar corroborou com a fala do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outros tucanos, além do ex-ministro petista José Eduardo Cardozo, de que caixa 2 para financiamento eleitoral deve ser diferenciado juridicamente do que teve como fim o enriquecimento pessoal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Era previsível que os políticos buscassem um discurso comum para se salvar. O inusitado é que integrantes da cúpula do Judiciário se associem a essa corrida pela sobrevivência", diz Mello Franco. Segundo ele, Gilmar "deu a senha". "Aos ouvidos mais assustados, deve ter soado como música", avalia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO