CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mello Franco: Moro quer destruir diálogos, mas deveria divulgá-los

O jornalista Bernardo Mello Franco afirma que "com a prisão dos hackers, ficou fácil atestar a autenticidade dos diálogos da Lava-Jato. Moro deveria ser o principal interessado em fazer isso, mas se apressou a dizer que as mensagens seriam destruídas"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco, em sua coluna no jornal O Globo, afirma que "com a prisão dos hackers, ficou fácil atestar a autenticidade dos diálogos da Lava-Jato. Moro deveria ser o principal interessado em fazer isso, mas se apressou a dizer que as mensagens seriam destruídas". 

"No Twitter, o ministro da Justiça voltou a se referir a “supostas mensagens obtidas por crime”. Desde o caso veio à tona, ele contesta a autenticidade dos diálogos de forma genérica, sem dizer o que seria falso ou verdadeiro. Se a PF copiou todos os arquivos dos hackers, é possível tirar a prova. Basta querer."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Moro deveria ser o principal interessado em esclarecer o caso, que pôs em xeque a sua conduta nos processos da Lava-Jato. No entanto, ele se apressou a dizer que os diálogos seriam imediatamente descartados — segundo disse o presidente do STJ, “para não devassar a intimidade de ninguém”. O ex-juiz teve que ser lembrado de que isso não depende da sua vontade. As provas só podem ser destruídas por ordem judicial."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO