Mello Franco: Padilha articulará impeachment

"Ex-articulador do governo, Padilha sai do ministério com uma arma poderosa para barganhar adesões a Temer: uma planilha detalhada com cargos e verbas que cada deputado tem ou deseja ter. É com essa lista que ele fará promessas em troca de votos pelo impeachment", diz o colunista Bernardo Mello Franco; "Dilma, a noiva abandonada, terá que abrir os cofres e aumentar o dote para manter a tropa ao seu lado. Os deputados do PMDB sentarão para negociar com uma garantia confortável. Como costuma acontecer, vão lucrar em qualquer cenário"

Brasília - O ministro da Aviação, Eliseu Padilha, apresenta o resultado da Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro no terceiro trimestre (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Aviação, Eliseu Padilha, apresenta o resultado da Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro no terceiro trimestre (Marcello Casal Jr/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – No artigo Separação litigiosa, o colunista Bernardo Mello Franco argumenta que o vice-presidente Michel Temer já tem um articulador para o impeachment: o ex-ministro Eliseu Padilha.

"Ex-articulador do governo, Padilha sai do ministério com uma arma poderosa para barganhar adesões a Temer: uma planilha detalhada com cargos e verbas que cada deputado tem ou deseja ter. É com essa lista que ele fará promessas em troca de votos pelo impeachment", afirma.

"Dilma, a noiva abandonada, terá que abrir os cofres e aumentar o dote para manter a tropa ao seu lado. Os deputados do PMDB sentarão para negociar com uma garantia confortável. Como costuma acontecer, vão lucrar em qualquer cenário."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247