CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mello Franco sugere a Cunha que delate

Colunista Bernardo Mello Franco fala da “vida doce” de delatores na Lava Jato que vão cumprir prisão domiciliar em suas mansões e sugere que Eduardo Cunha delate: “Eduardo Cunha, o deputado, levou uma vida de milionário no período em que a Petrobras era saqueada -na certa, uma coincidência. Hospedou-se nos hotéis mais caros do mundo, jantou nos melhores restaurantes e colecionou carros importados, alguns registrados em nome da empresa Jesus.com. Agora Cunha está ameaçado de prisão. Os exemplos de Machado, Costa e Barusco devem ajudá-lo a decidir”

Colunista Bernardo Mello Franco fala da “vida doce” de delatores na Lava Jato que vão cumprir prisão domiciliar em suas mansões e sugere que Eduardo Cunha delate: “Eduardo Cunha, o deputado, levou uma vida de milionário no período em que a Petrobras era saqueada -na certa, uma coincidência. Hospedou-se nos hotéis mais caros do mundo, jantou nos melhores restaurantes e colecionou carros importados, alguns registrados em nome da empresa Jesus.com. Agora Cunha está ameaçado de prisão. Os exemplos de Machado, Costa e Barusco devem ajudá-lo a decidir” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Colunista Bernardo Mello Franco fala da “vida doce” de delatores na Lava Jato como Sérgio Machado e Pedro Barusco, que vão cumprir prisão domiciliar em suas mansões, e sugere que Eduardo Cunha delate:

"Eduardo Cunha, o deputado, levou uma vida de milionário no período em que a Petrobras era saqueada -na certa, uma coincidência. Hospedou-se nos hotéis mais caros do mundo, jantou nos melhores restaurantes e colecionou carros importados, alguns registrados em nome da empresa Jesus.com.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora Cunha está ameaçado de prisão e ouve conselhos para oferecer uma delação à Lava Jato, hipótese que assombra figurões no Congresso e no governo interino. Os exemplos de Machado, Costa e Barusco devem ajudá-lo a decidir", diz (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO