Mello Franco: Temer virou dublê de youtuber

O jornalista Bernardo Mello Franco destaca a passagem de Temer no plenário da ONU e resume a alucinação que toma conta do emedebista: "ele deve se olhar no espelho e ver um estadista"; Mello Franco traça, com bom humor, o périplo existencial de um político que será sempre lembrado como um golpista: "sentindo-se abandonado, Temer virou dublê de youtuber. Sob a supervisão do marqueteiro Elsinho Mouco, ele passou a gravar vídeos contra políticos que o abandonaram"

Mello Franco: Temer virou dublê de youtuber
Mello Franco: Temer virou dublê de youtuber (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco destaca a passagem de Temer no plenário da ONU e resume a alucinação que toma conta do emedebista: "ele deve se olhar no espelho e ver um estadista". Mello Franco traça, com bom humor, o périplo existencial de um político que será sempre lembrado como um golpista: "sentindo-se abandonado, Temer virou dublê de youtuber. Sob a supervisão do marqueteiro Elsinho Mouco, ele passou a gravar vídeos contra políticos que o abandonaram".

A coluna do jornalista na home d'O Globo destaca, em tom de deboche: "pouca gente lembra, mas Michel Temer ainda é presidente do Brasil. Ontem ele fez seu último discurso na Assembleia Geral da ONU. Durante 20 minutos, exaltou o próprio governo e recitou lições para os outros países".

Segundo Mello Franco, Temer é uma negação absoluta: "Temer apresentou uma versão particular de sua gestão, a mais impopular desde o fim da ditadura. 'Dissemos não ao populismo', disse, em tom imodesto. 'Restauramos a credibilidade da economia', prosseguiu. 'Devolvemos o Brasil ao trilho do desenvolvimento', acrescentou".

O jornalista arremata: "Temer passa a impressão de quem se olha no espelho e vê um estadista. Eleitores e políticos parecem ter outra imagem dele. O presidente se tornou uma companhia tóxica na campanha. Seus aliados fazem o possível para evitá-lo. Nem sempre funciona".

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247