‘Mensagens contra Marisa demonstram ignorância, torpeza e vilania’

O médico infectologista Alexandre Motta publicou um vídeo em que comenta as mensagens de ódio direcionadas à esposa do ex-presidente Lula, dona Marisa Letícia, depois de ela ter sofrido um AVC; "O ódio é ruim para o ambiente político, mas é principalmente ruim para você", diz ele em um recado ao internauta que desejou a morte da ex-primeira-dama

247 - O médico infectologista Alexandre Motta publicou um novo vídeo em seu canal no qual comenta as mensagens de ódio direcionadas à esposa do ex-presidente Lula, dona Marisa Letícia, depois de ela ter sofrido um AVC. "O ódio é ruim para o ambiente político, mas é principalmente ruim para você", diz ele.

Muitos internautas desejaram a morte da ex-primeira-dama ou questionaram por que o casal não foi para o SUS, em vez de no Hospital Sírio Libanês. "Lula, em toda a sua existência, jamais desejou a morte ou o sofrimento de algum adversário, como você faz com ele e com sua família", diz o médico, em um recado a quem postou mensagens de ódio nas redes sociais.

Motta também diz que "o ódio não se oferece ou se deseja aos inimigos". "Aliás, a Lula você nega o direito do inimigo. Lula não é um adversário, para você Lula é um inimigo. E veja a um inimigo que se nega aquilo que até as convenções de guerra garantem: ao inimigo se pode abater, mas a sua mulher e os seus filhos, não".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247