Mídia chinesa destaca pedido de impeachment de Temer
Jornal chinês New China destacou o argumento do deputado Cabo Daciolo (sem partido-RJ), de que Temer violou a Lei de Responsabilidade Fiscal ao assinar os decretos das "pedaladas fiscais"; "Depois de uma semana em que a presidente Dilma Rousseff vem enfrentando tentativas de impeachment contra ela, seu principal parceiro de coalizão, Temer, que deu a entender fortemente que ele irá juntar-se o impulso pelo impeachment, tem de enfrentar sua própria impeachment", diz o veículo



247 - O pedido de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer, feito pelo deputado Cabo Daciolo (sem partido-RJ) (leia aqui) ganhou repercussão na imprensa internacional.
O site chinês New China publicou a notícia, destacando o argumento do deputado, de que Temer violou a Lei de Responsabilidade Fiscal por assinatura dos decretos das "pedaladas fiscais".
"Depois de uma semana em que a presidente Dilma Rousseff vem enfrentando tentativas de impeachment contra ela, seu principal parceiro de coalizão, Temer, que deu a entender fortemente que ele irá juntar-se o impulso pelo impeachment, tem de enfrentar sua própria impeachment", diz o veículo.
Leia aqui a matéria.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247