CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mídia chinesa transmite ao vivo regresso de diretora da Huawei que estava no Canadá

O Grupo de Mídia da China fez uma transmissão ao vivo do regresso de Meng Wanzhou, em um voo fretado, que começou 4 horas antes da chegada do avião ao Aeroporto de Shenzhen, na província de Guangdong, no sul do país

Meng Wanzhou, diretora financeira da Huawei (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Rádio Internacional da China - A vice-presidente e diretora financeira da empresa chinesa de telecomunicações Huawei, Meng Wanzhou, regressou à China na noite do dia 25, com esforços incansáveis do governo chinês para resgatá-la. A executiva havia sido detida arbitrariamente por mais de mil dias no Canadá.

O Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês) fez uma transmissão ao vivo exclusiva sobre o regresso de Meng Wanzhou, em um voo fretado, que começou 4 horas antes da chegada do avião ao Aeroporto de Shenzhen, na província de Guangdong, no sul do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Centro de Notícias do CMG enviou uma equipe de reportagem a Shenzhen para estabelecer, junto com o escritório geral da emissora em Guangdong, um sistema de transmissão ao vivo, a fim de oferecer sinais de televisão a todas as plataformas do grupo. O Canal de Notícias interrompeu a programação normal para a transmissão ao vivo.

Até as 23 horas do dia 25, o número total de visualização da transmissão ao vivo do CMG havia se aproximado a 430 milhões e o programa recebeu 400 milhões de curtidas nas plataformas de novas mídias do CMG.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A agencia da CCTV+ do CMG transmitiu a chegada do voo de Meng Wanzhou a Shenzhen ao exterior, que foi retransmitido pelas agências AP, AFP, Reuters, União Europeia de Radiodifusão e por muitos canais de televisão de outros países.

Tradução: Paula Chen
Revisão: Diego Goulart

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO